A Harley Davidson conduz a emoção preparada na Rota 67
Ida e volta: 313 km. Esta é a distância rodoviária entre Campo Grande e Rio Negro. Na ida e na volta, sobre duas rodas de uma Harley Davidson, a liberdade deixa de ser somente uma sensação agradável. É um abraço forte e caloroso trocado entre pessoas, natureza e a vida.
É assim que a apaixonada confraria do HOG O H.O.G.® (Harley Owner ‘s Group) – ou Grupo de Proprietários de Harleys – está celebrando os 120 anos desta que é a mais icônica marca de motocicletas do mundo. Em Mato Grosso do Sul, o ride do Chapter HOG Rota 67 cravou o 15 de abril como ponto de partida e de chegada, com antes e durante para que o depois não interrompa sua saudável aceleração nos corações de cada um e cada uma.
O HOG foi fundado nos EUA em 1983, respondendo aos apelos para que a marca tivesse uma mobilização humana referencial desta paixão. Hoje, mais de um milhão de homens e mulheres de 130 países respiram o HOG e fazem dele a maior organização mundial de motociclistas, patrocinada por uma fábrica.
São, portanto, dois aniversários a comemorar: 120 anos da marca H-D e 40 anos do HOG. O Brasil possui 17 capítulos [chapters], vinculados às concessionárias locais. Cada Chapter reflete a personalidade e a paixão dos seus associados. Antes do ride Campo Grande-Rio Negro, os motociclistas são recepcionados na Rota 67 com um saboroso café da manhã. E curtem os diversos artigos e novidades na loja da concessionária, desde motocicletas a roupas da marca e acessórios.
Tudo isso é o pano de fundo da receptividade da agência, preparado com esmero pelo gerente da loja Wesley, a diretora do HOG Grazi e funcionários. No mapa nacional de roteiros para saudáveis e seguras aventuras, a Rota 67 oferece à família HOG um dos principais motivos para quem quer conhecer ou sabe experimentar o prazer de vencer estradas sobre uma Harley Davidson.