Festival de Inverno produziu encantos na Fazenda São Clemente
Em um cenário cinematográfico, um encontro à altura das várias belezas cênicas.
No último sábado, 15, a Fazenda São Clemente foi um dos espaços mais exaltados dentro das comemorações do I Festival de Inverno de Turismo Rural do Caminho dos Ipês. O ambiente maravilhoso encantou a todos. A belíssima sede serviu de moldura para vários atrativos.
Israel, o anfitrião, recebeu os convidados para uma noite memorável, adornada por criativa e linda decoração. Um cardápio dos deuses, preparados por profissionais qualificados, arrancou elogios empolgados na bem decorada e confortável dependência.
Ao som de Zé Geral, profissional renomado que amplifica a cultura da música sul-mato-grossense, e também do Kevin, um convidado amigo e cantor, morador de Santa Catarina, os presentes foram contemplados com alguns dos mais consagrados títulos do cancioneiro. Um show extra foi do anfitrião Israel, que tocou o seu berrante e enalteceu o valor desse instrumento, principalmente quando se trata de guiar as boiadas. Semelhante habilidade com o berrante também foi demonstrada pela convidada Eurisdete Oliveira.
Um detalhe muito importante: neste Festival de Inverno, as pessoas que fazem parte do circuito formam um vínculo afetivo comovente e admirável.
Marcaram presença, entre outras personalidades, Elô e Kaká do Recanto; Carlos da Harmonia; Vera Lúcia da Furnas do Dionísio; Lilian do Pontal das Águas; Elda da Estância Alegria, além dos agradáveis convidados do Israel.
REPERCUSSÃO – Todos destacaram a organização e as maravilhas dos atrativos naturais, gastronômicos e artísticos. Foi o que afirmou Luana, de Campo Grande: Uma festa muito linda, agradável, com pessoas interessantes, comida excelente e espaços belíssimos. Amei! A Irlanda é muito caprichosa, cuida de todos os detalhes. E isto faz a diferença. Os anfitriões acolhem com atenção e carinho, sempre recepcionam muito bem”.
Edson de Erechim (RS), concorda: “Estou em Dourados e não esperava uma festa tão legal assim”. Andreza de Campo Grande, pontua: “Aqui é tudo ótimo, o local é lindo! As fotos que vi não mostram tudo desta linda realidade. A brisa, a cordialidade, a música tudo é maravilhoso”.
Com tudo que os participantes descrevem não há como não destacar a grandiosidade da satisfação humana que se estabelece nos sentimentos, no olhar e nos registros visuais de cada um. Está de parabéns a organização, sob o comando da Família São Clemente, com o apoio de Marcos Nantes e família. A equipe da Fazenda São Clemente expressou a mais profunda gratidão pela presença marcante de todos os convidados